Drake perde aposta milionária contra Argentina e a selecção responde

11 de julho de 2024

Depois de Drake perder a aposta de 300 mil dólares na vitória do Canadá contra a Argentina na Copa América, a selecção argentina respondeu ao rapper com uma referência a Kendrick Lamar.

Trezentos mil dólares, cerca de 277 mil euros: foi este o valor que o rapper canadiano Drake perdeu na aposta contra a selecção argentina na Copa América.

Argentina e Canadá disputaram esta madrugada um lugar na final da competição e Drake não se mostrou indiferente ao confronto.

Na terça-feira, 9 de Julho, o artista natural de Toronto divulgou nas redes sociais a sua aposta de 300 mil dólares na vitória do Canadá. Com uma odd (cotas definidas para cada jogo que representam as probabilidades de um evento acontecer) de 9,60, Drake poderia ter ganhado cerca de 2,8 milhões de dólares (cerca de 2,6 milhões de euros), o que acabou por não se verificar.

O rapper fez ainda referência a Lionel Messi na publicação, escrevendo This could get Messi” (em referência à palavra messy, que se pode traduzir por “confuso” ou “sujo”).


A selecção argentina, que venceu o Canadá por 2-0 e garantiu lugar na final da Copa América, a ser disputada à 1h00 (hora de Lisboa) de segunda-feira, 15 de Julho, não deixou Drake sem resposta.


Esta quarta-feira, a selecção sul-americana partilhou na rede social X, antigo Twitter, uma imagem dos jogadores argentinos com a frase “Not like us”.

Mas o deboche não para por aí! O perfil adicionou também uma música: “Not Like Us”, do também rapper Kendrick Lamar. A canção, em pouco tempo se tornando um dos maiores sucessos do cantor, foi escrita como um ataque a Drake.

Já era de conhecimento público que Kendrick e Drake não se bicavam, mas a briga atingiu outro nível com o lançamento das diss (músicas criadas com a intenção de atacar alguém específico) escritas pelos dois como troca de tiros. As canções de Kendrick, respectivamente ‘euphoria’, ‘Meet the Grahams’ e ‘Not Like Us’, renderam mais plays e fama que as do rival, sendo esse um assunto ainda delicado para o rapper canadense.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!